Webcampista.com

mucho más que un foro

Nos vamos a Portugal

DavidItaca

locuaz
Bueno.
Nos vamos a Portugal. A Oporto concretamente. Empezamos unos maravillosos días de descanso en tierras lusitanas. Que bien que nos los merecemos.
Anotaremos campings y rutas y a la vuelta os contamos.

Feliz verano a todos.

David y Silvia
 
Que disfruteis, ya nos hareis luego un breve relato.
 
hola, soy nuevo en este foro, podriais recomendarme un camping por oporto? a ser posible playa, aunque este algo alejadillo, muchas gracias
 
hola, soy nuevo en este foro, podriais recomendarme un camping por oporto? a ser posible playa, aunque este algo alejadillo, muchas gracias
Olá
Te estou a responder de Vila do Conde,cerca do Porto
Dentro da cidade do Porto não há camping,que encerrou o ano passado.

Para mim os melhores são os da cadeia "Orbitur",sendo um a Norte do Porto e outro do lado sul.
Assim

Orbitur Angeiras ** Em Lavra . A cerca de 20 Klms do Porto.
Se acede pela A28,saída Lavra com indicação de camping.
Depois seguir indicações de camping "Orbitur"
Possui piscina
Situa-se a 400 metros da praia
GPS - N - 41º 36´ 02"
W - 008º 43' 11"
Podes visitar o Porto de coche ou de "metro",que tem uma estação acessível perto do camping.

De Metro podes seguir até ao centro histórico do Porto onde podes visitar a Câmara Municipal,Torre dos Clérigos,Gare central,Palácio da Bolsa ,Sé Catedral e Igreja de S. Francisco.
Junto do Rio Douro podes apreciar a parte antiga da cidade e as pontes metálicas de Luis I e D. Maria .

Também de metro podes seguir para Vila Nova de Gaia,cidade do lado sul do Rio Douro,onde,na sua zona ribeirinha podes visitar as Caves de Vinho do Porto.
Aqui também podes embarcar para um passeio no rio,de maior ou menor duração de tempo.
A subida do Rio até à Régua é belíssima.

Deste Lado de Vila Nova de Gaia (12 Klms do Porto existe o
Camping Orbitur Madalena ****
Tem excelente piscina e situa-se a 400 metro do mar

NOTA: no dia 31 de Agosto e 1 de Setembro,se realiza em Porto o circuito aéreo REDBULL,no Rio Douro e a poucos metros da água.
Para maiores pormenores visita o seguinte site Bem-Vindo Á  Red Bull Portugal
Se me quiseres contactar o meu telefone é 00351967952367(movil) o de casa é 00351229286227 e o meu e'mail privado é :josefigueiredo2005@gmail.com

Boas férias e boa viagem
Un saludo

José Figueiredo
 
Olá

Sou de Oporto e vos recomendo o Camping Orbitur de Madalena**** ao sul de Oporto a 12 Klms ,cerca 400 metros da praia.
GPS - N 41º 06' 27"
W 008º 39' 20"
Admitem animais e tem uma excelente piscina
Se quizerem me podem contactar pelo telefone 00351964952367 (movil) ou fixo 00351229286227.

Não esqueçam subir o Douro de Barco ou simplesmente fazer o passeio das pontes.

Se embarca na Ribeira de Vila Nova de Gaia,do lado sul do Porto.
Nessa cidade também devem visitar as Caves de Vinho do Porto.

Boa viagem

Un saludo

José Figueiredo


Bueno.
Nos vamos a Portugal. A Oporto concretamente. Empezamos unos maravillosos días de descanso en tierras lusitanas. Que bien que nos los merecemos.
Anotaremos campings y rutas y a la vuelta os contamos.

Feliz verano a todos.

David y Silvia
 
Arriba
© 2004-2024 Webcampista.com